Sendo mineira e apaixonada por roça, não poderia deixar faltar aqui no meu blog um “cantinho” todo dedicado aos “ENCANTOS DA ROÇA”.
O nome “Encantos da Roça” surgiu de um projeto antigo que eu tinha para minha “pousada rural”, mas bastou trabalhar direto com hotelaria para eu desistir da ideia (rsrsrs). Eu já havia mandado entalhar na madeira o nome “Encantos da Roça”, e como não teria mais utilidade para mim eu dei pro meu pai e deste dia em diante, o sítio onde ele mora começou a ser conhecido assim.
Todos os pots que eu fizer dentro deste menu é para mostrar um pouquinho de como é a vida na roça, de pessoas simples e humildes como os meus pais e minha avó. É exatamente para esse pedacinho do planeta chamado “Encantos da Roça” que eu viajo todos os meses para recarregar minhas energias, desacelerar, esquecer um pouco da correria da cidade grande e me inspirar para fotografar.
Agora venham ver meu pai trabalhando um pouquinho…
{ Bastidores de uma manhã no curral }
Reparem minha cara de sono ao “madrugar” para fazer estas fotos. Beber leite direto da teta da vaca é uma delícia, sai quentinho e cheio de espuminha. O único senão é acordar cedo.
Esta foto é pra mostrar que meu pai também sabe laçar “boi mocho” kkkkkkkk (Perninha eu te amo, véio danado).